quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

treinando modos verbais - o que se escuta por ai:


Would – might – GOTTA – AIN’T - wanna

Será que vocês se importariam de nos dar um minuto?

Would you guys mind giving us a minute?
(Friends - Ross and Rachel - The perfect way to say goodbye)


Eu posso ser qualquer um
I might be anyone.
(Under Control (Feat. Alesso, Hurts)

Sentindo que podemos dar certo
Feeling like we could do right
(Under Control (Feat. Alesso, Hurts)

Se você cruza meu caminho eu poderia manter a minha cabeça
Poderíamos rastejar longe no escuro
Ou talvez não. Nós poderíamos derrubá-lo de qualquer forma.

If you walk my way I could keep my head
We could creep away in the dark
Or maybe not. We could shoot it down anyway
(Lisa Hannigan - I don't know)


Eu iria querer.
I would want to. (Lisa Hannigan - I don't know)

E assim é
Assim como você disse que seria
...
Assim como você disse que deveria ser
And so it is
Just like you said it would be
Just like you said it should be
(The Blower's Daughter)

Tenho que me chapar minha vida toda para esquecer que sinto sua falta

Gotta stay high all my life to forget I'm missing you.
(Habits Stay High)


Aonde a diversão não tem nenhum fim

Where the fun ain't got no end
(Habits Stay High)


Quero levar você a algum lugar
...
E quero beijar você, fazer você se sentir bem
I wanna take you somewhere
And I wanna kiss you, make you feel alright
(Another Love)

E se alguém machucar você, quero brigar
And if somebody hurts you, I wanna fight
(Another Love)

E eu cantaria uma música que seria simplesmente nossa
And I'd sing a song, that'd be just ours
(would)
(Another Love)

'Baby eu sinto sua falta e juro que vou mudar

Baby I miss you and I swear I'm gonna change
(We Are Never Ever Getting Back Together)

Preciso levar para o outro lado

I’ve got to take it on the otherside
(Red Hot Chili Peppers – Otherside)

O sol pode nascer no Oriente
Pelo menos ele se põe em seu local final

The sun may rise in the East
At least it settles in the final location
(Red Hot Chili Peppers – Californication)




Would – might – GOTTA – AIN’T - wanna
Não, você tem que sentir isso por conta própria

No, you gotta feel it on your own. (Talk Is Cheap)

Acho que năo devemos pegar esta casa agora.

I don't think we should get this house now. (Friends - Neighbor Janice)

Se vamos enganar, não deve ser com uma casa quente e mais nova ...

If we're gonna cheat, shoudn't it be with a hot, younger house ... (Friends - Neighbor Janice)

Tudo bem, eu tenho que correr. Diga a Monica que eu digo adeus.
All right, I gotta run. Tell Monica I say goodbye. (Friends - Neighbor Janice)




















Nenhum comentário:

Postar um comentário