sexta-feira, 5 de maio de 2017

Sentimentos - To be – how are you feeling today?

Woman is / was
Women are / were (they)
The child is           / was

Children are / were (they)


To be – how are you feeling today?

Alguém rouba meu dinheiro. Eu me sinto triste.
Someone steals my Money. I feel sad.
Meu pai tem um carro novo. Nós estamos muito felizes.
My father has a new car. We are very happy.
O meu teste de inglês é amanhã. Eu me sinto nervoso.
Tomorrow is my English test. I feel nervous.
Minha cabeça doi. Me sinto doente.
My head hurts. I feel sick.
Meu irmão se exercitou por uma hora. Ele sente sede.
My brother exercised for 1 hour. He feels thirsty.
Ontem estava chovendo. A s crianças estavam entediadas.
Yesterday was rainy. The children were very bored.
Ela estava feliz.
She was happy.
O exame foi ontem. Os estudantes estavam nervosos.
The exam was yesterday. The students were nervous.
Ontem foi meu teste. Eu estava ansiosa.
Yesterday was my test. I was anxious.
Eu não entendo o dever de casa. Eu me sinto confuso.
I don’t understand the homework. I am confused.
Minha irmã menor caiu no parque. Ela está chateada.
My little sister fell in the park. She is upset.
É meio dia! Eu estou com fome.
It's noon! I'm hungry.
Por favor, fecha a janela. Eu estou com muito frio.
Please, close the window. I’m very cold.

Nenhum comentário:

Postar um comentário