When you got nothing,
you got nothing to lose.
Quando você não conseguiu nada,
você não tem nada a perder.
GET GOT
Get é um dos verbos mais usados em inglês. Ele pode
ter vários significados como podemos ver adiante:
Lembrando:
Get - presente
Got - passado
Gotten
Agora vamos aos significados:
Obter, conseguir:
EX: I got a promotion. (Eu consegui uma promoção.)
Entender,
expressão: I get it:
EXs: I get it ! (Eu entendi)
Did you get it? Yeah, I got it. (Você
entendeu? Sim, eu entendi)
Dar:
I will get David a
book. (Eu
vou dar para o David um livro)
Receber:
Did you get my
email?
What did you get for
your birthday? (O que você ganhou de aniversário?)
Convencer:
She got her mom to
buy her a car. (Ela convenceu sua mão a comprar um carro)
Chegar:
I got home late
last night. ( Eu cheguei tarde em casa na noite passada)
I have to get a
new job. (Eu tenho que conseguir um novo emprego.)
Comprar:
EXS: I need to go
to supermarket to get some milk.
Where did you get that dress?
Pedir, usar a expressão: get someone to:
I will get my
husband to pick up Mateus. ( Eu vou pedir o meu marido para
pegar o Mateus)
Ficar, no
sentido de “tornar-se” como o verbo became:
EXS: I got sick
last week. (Eu fiquei doente na semana passada)
Daniel got rich working a lot. (Daniel
ficou rico traballhando muito)
Ficar, no sentido de “estado emocional”:
Eu não digo : I stay sad.
Eu digo: I get sad.
Ex: I got very
happy when you arrived. ( Eu fiquei muito feliz quando você
chegou)
Usado como o verbo to be, sere star:
He got killed by
the police. (Ele foi morto pela polícia.)
Você também pode
dizer He was killed by the police.
Get seria uma maneira mais informal.
Get alone – se dar bem
Maria get alone
very well with Carla.
Get married
Blair get married
with chuk.
“TIVE”, COMO UMA EXPRESSÃO USADA:
I got my computer fixed last week. (eu tive meu
computador concertado na semana passada)
Letras: impact em tamanho 11
E letra agency em tamanho 14
Como get é usado no cotidiano:
GET
| ||
PORTUGUÊS
|
INGLÊS
|
TIRADO DE:
|
Vou pegar uma toalha.
|
I'll go get us some towels.
|
Gossip girl – 5 temporada – episódio 11
|
Entendi.
|
I get it.
|
Gossip girl – 5 temporada – episódio 11
|
Não posso me casar nesse vestido.
|
I can't get married in this dress.
|
Gossip girl – 5 temporada – episódio 11
|
Pegarei os vestidos lá atrás.
|
I'll go get the dresses from the back.
|
Gossip girl – 5 temporada – episódio 11
|
Porque você me faz crescer mais todo dia.
|
Cause you got me growing taller everyday.
|
Música Ten Feet Tall (feat. Wrabel) de Afrojack
|
Mas você me deixa sentindo como se estivesse pisando sobre prédios, carros e barcos
|
But you got me feeling like
I'm stepping on buildings, cars and boats
|
Música Ten Feet Tall (feat. Wrabel) de Afrojack
|
Você não sabe que você tem tudo isso?
|
Don't you know you've got it all?
|
Música: Hey (feat. Afrojack)
|
Contanto que eu tenha você, querido
|
As long as I got you, baby
|
(I Duke Dumont - Got U - feat. Jax Jones)
|
Mas nenhuma heroína consegue seu final feliz
Sem superar alguns obstáculos,
|
But no heroine gets her happy ending
without overcoming some obstacles
|
GOSSIP GIRL 5 TEMPORADA - EPISÓDIO 1
|
Se eu lhe disse que isso não poderia ficar melhor, baby
|
If I told you That this couldn't get better baby
|
(MÚSICA:Thinking About You (Feat. Ayah Marar)
|
Acabei de voltar no avião, e eu me sinto horrível.
|
I just got back on the plane, and I just feel awful.
|
(Friends: I love you, she got off the plane)
|
Quero dizer, eu nem cheguei a dizer a você que eu te amo também.
|
I mean, I didn't even get to tell you that I love you too.
|
(Friends: I love you, she got off the plane)
|
Eu tenho que te ver
|
I've got to see you.
|
(Friends: I love you, she got off the plane)
|
Ela saiu do avião?
Saí do avião.
|
Did she get off the plane?
I got off the plane.
|
(Friends: I love you, she got off the plane)
|
Agradeço que me tragam o traje.
|
I appreciate you getting me the costume.
|
(fRIENDS : hALLOWEEN)
|
Esperar. O que ganha (obtêm)o vencedor?
Orgulho
|
Wait. What does the winner get?
Pride
|
(fRIENDS : hALLOWEEN)
|
Então você está ficandocansado?
...
Ficando um pouco cansado, no entanto.
Estou exausto.
|
So you're getting tired?
..
Getting a little tired, though.
I'm exhausted.
|
(fRIENDS : hALLOWEEN)
|
Eu tenho um segredo para você.
Eu deixei ele ganhar.
|
I got a secret for you.
I let him win.
|
(fRIENDS : hALLOWEEN)
|
Lembre-se do que conversamos. Você começa (tornar-se) a ser forte.
|
Remember what we talked about. You get to be strong.
|
(Friends: How to quit a gym membershio)
|
Eu tenho essa necessidade incontrolável para agradar as pessoas.
|
I got this uncontrollable need to please people.
|
(Friends: friends Amanda's)
|
Se você não quiser me colocar no meu celular, então não me chame no meu celular.
|
If you didn't wanna get me on my mobile, then don't call me on my mobile.
|
(Friends: friends Amanda's)
|
Alguém disse que você temum novo amigo
|
Somebody said you got a new friend.
|
(Dancing on my own)
|
Mas eu acabei de ver por mim mesmo
|
But I just got to see it for myself.
|
(Dancing on my own)
|
Talvez isso não tenha nada a ver comigo.
|
Maybe it's got nothing to do with me.
|
(John Mayer - Daughter - Filhas)
|
Vendo pessoas esquisitas transando
|
Watching freaky people getting it on
|
(Habits Stay High)
|
Eu chego em casa, tenho fome
Devoro todos os meus Twinkies
|
I get home, I got the munchies
Binge on all my Twinkies
|
(Música: Habits Stay High)
|
Você se foi e eu tenho que ficar chapada.
|
You're gone and I got to stay high.
|
(Habits Stay High)
|
Nós nunca, nunca, nunca vamos voltar
|
We are never ever ever getting back together.
|
(Musica: We Are Never Ever Getting Back Together)
|
Ela tem lábios de cereja, olhos de anjo
Ela sabe exatamente como atormentar
Ela está solta para te pegar, perigosa por natureza
|
She's got cherry lips, angel eyes
She knows exactly how to tantalize
She's out to get you, danger by design
|
(musicaSugar -Feat. Francesco Yates)
|
E se você se queimar, não fique surpreso
|
And if you get burned, don't be surprised
|
(Sugar -Feat. Francesco Yates)
|
Me levantou, me fez flutuar mais alto que o teto
Docinho, como você ficou tão estilosa?
|
Got me lifted, drifted higher than the ceiling
Sugar how you get so fly?
|
(Sugar -Feat. Francesco Yates)
|
Oh, como chegamos aqui agora, agora, agora, baby?
|
Oh, how did we get here now, now, now, baby.
|
(Duke Dumont - Ocean Drive)
|
Entăo vocęs estăo pensando em pegar essa casa também?
|
So are you guys thinking of getting this house too?
|
(Friends - Neighbor Janice)
|
Agora temos que obtê-lo.
|
Now we have to get it.
|
(Friends - Neighbor Janice)
|
get
| ||
INGLÊS
|
PORTUGUÊS
|
TIRADO DE:
|
He's getting worse.
|
Ele está piorando.
|
FILME: FRIENDS WITH BENEFITS
|
I could put up a video of me
mixing cake batter with my boobs
and it will get eight million hits.
|
Eu poderia colocar um vídeo
fazendo bolo com meus seios
- e conseguiria 8 milhões.
|
FILME: FRIENDS WITH BENEFITS
|
Wait, I got it?
|
- Eu consegui?
|
FILME: FRIENDS WITH BENEFITS
|
What do you got?
|
O que tem aí?
|
FILME: FRIENDS WITH BENEFITS
|
Nobody wants to
fuck Obama, brah.
He's got ears like an elephant.
|
Ninguém quer pegar o Obama.
Ele tem orelha de elefante
|
FILME: FRIENDS WITH BENEFITS
|
Get the hell out of here.
|
Caia fora daqui!
|
FILME: FRIENDS WITH BENEFITS
|
Got to be somewhere?
|
Tem que ir a algum lugar?
|
FILME: CLOSER PERTO DEMAIS
|
I got a cab. Come on.
Bye
I'm gonna get in the cab now.
|
temos um táxi, vamos!
Tchau
Vou entrar no taxi agora.
|
FILME: FRIENDS WITH BENEFITS
|
Couldn't get any better
|
Não pode ficar melhor.
|
FILME: FRIENDS WITH BENEFITS
|
Let's get you some food.
|
Vamos comprar alguma comida.
|
FILME: FRIENDS WITH BENEFITS
|
Could I get a steak, medium, please?
|
Eu quero um bife ao ponto, por favor.
|
FILME: FRIENDS WITH BENEFITS
|
And I never really got over her.
|
Não consegui superá-la. (Esquecer alguém que amou)
|
FILME: FRIENDS WITH BENEFITS
|
Is this your way of getting back at me?
|
- É assim que vai descontar?
|
FILME: FRIENDS WITH BENEFITS
|
You know that if you leave
before a year is up, I get screwed.
|
Sabe que se sair
antes de um ano terminar, eu me ferro.
|
FILME: FRIENDS WITH BENEFITS
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário