sexta-feira, 28 de abril de 2017

moda

He looked great walking down the catwalk.
Ele era muito bonito desfilando na passarela.

The fashion designer seems to have a very unique style.
O estilista parece ter um estilo único.

It's obvious that he sews very well.
É óbvio que ele costura muito bem.
Put the thread through the needle.
Passe o fio na agulha.

Lots of people wear check shirts.
Muitas pessoas usam camisas xadrezas.

The spring-summer collection is very stylish.
A coleção primavera-verão é muito elegante.

I think that the clothes this season are horrible.
Eu acho que as roupas desta temporada são horríveis.

Lots of people dream about participating in a fashion show.
Muitas pessoas sonham em participar de um desfile de modas.

I want to be a fashion model when I'm older.
Eu quero ser uma modelo quando eu for mais velha.

Printed skirts don't suit you.
Saias estampadas não estão bem para você.

They wear very fashionable clothes.
Usam roupas muito na moda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário