OURS – MYSELF …
|
||
INGLÊS
|
PORTUGUÊS
|
TIRADO DE:
|
Sinto como se estivéssemos traindo nossa casa.
A nossa é muito melhor
|
I feel I like we're
cheating on our house.
Ours is so much better.
|
(Friends - Neighbor Janice)
|
Considero-me sortuda.
|
I do consider myself lucky.
|
GOSSIP GIRL 5
TEMPORADA - EPISÓDIO 1
|
Então, ele está bem?
- Pergunte você mesma.
|
So--so he's okay then?
Ask him yourself.
|
GOSSIP GIRL 5
TEMPORADA - EPISÓDIO 1
|
Se uma oportunidade aparecer, eu aproveito.
|
If an opportunity
presents itself, I take it.
|
GOSSIP GIRL 5
TEMPORADA - EPISÓDIO 1
|
Olha, sei que a nossa
situação não é ideal.
|
Look,
I know our situation
is far from ideal,
|
GOSSIP GIRL 5
TEMPORADA - EPISÓDIO 1
|
Fiz minha pesquisa. Faça a sua
|
I did my research.
Do yours.
|
GOSSIP GIRL 5
TEMPORADA - EPISÓDIO 1
|
Eu estou falando sozinho de novo?
|
Am I talking to myself again?
|
Música: Shed A
Light (feat. David Guetta & Cheat Codes)
|
You'd
think with these new planes, they practically fly themselves.
|
Você pensaria com esses novos aviões, Eles
praticamente voam sozinhos.
|
FILME: FRIENDS
WITH BENEFITS
|
You
know, my friends used to say that when Dede and I
looked
at each other,
it was electric.
|
Meus amigos costumavam dizer... que, quando eu
estava com D.D., soltávamos faísca.
|
FILME: FRIENDS WITH BENEFITS
|
like
you like each other,
like you love each other.
|
Como se vocês gostassem um do outro,
Como se vocês se amassem
|
FILME: FRIENDS
WITH BENEFITS
|
terça-feira, 25 de abril de 2017
PRONOMES
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário