|
YET – ALREADY –
READY - STILL
|
||
|
PORTUGUÊS
|
INGLÊS
|
TIRADO DE:
|
|
E ainda assim eu
nunca encontro Beyonce.
|
And yet I never run into Beyonce.
|
(Friends - Neighbor Janice)
|
|
Não sabia que
vocês já haviam voltado da Europa.
|
I
hadn't realized you and Blair had returned from Europe already.
|
Gossip girl – 5 temporada – episódio 11
|
|
Nate! Você
estava esperando? Desculpa, estou quase pronta.
|
Nate, hey, were you waiting
downstairs? I'm sorry. I'm almost ready.
|
Gossip girl – 5 temporada – episódio 11
|
|
Esse novo é
sobre o que? Não sei ainda. Talvez seja porque eu não comecei
escrever ainda.
|
What's this one about? I don't
know yet, which could be why I haven't started writing it.
|
Gossip
girl – 5 temporada – episódio 11
|
|
Não. Sem essa
cara triste de ninho vazio.
|
Oh, no. Not the sad empty nest
face already.
|
Gossip girl – 5 temporada – episódio 11
|
|
Olhe, Chuck e Louis
Já estão suspeitando.
|
Look, Chuck and
Louis
are already suspicious.
|
Gossip girl – 5 temporada – episódio 11
|
|
Por que não conseguiu ainda?
|
Why haven't
you gotten it yet?
|
GOSSIP GIRL 5
TEMPORADA - EPISÓDIO 1
|
|
Não está feliz.
Ainda são amigos, certo?
|
You’re not happy.
You guys are still friends,
right?
|
GOSSIP GIRL 5
TEMPORADA - EPISÓDIO 1
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
terça-feira, 18 de abril de 2017
YET - ALREADY - READY - STILL
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário