|
APPRECIATE
|
|
|
Aprecio a ajuda de meus amigos nos tempos difíceis.
|
I appreciate the
help of my friends at difficult times.
|
|
Eu viajo de ônibus para apreciar a paisagem.
|
I travel by coach to
appreciate the landscape.
|
|
Eu agradeço a ajuda do meu amigo.
|
I appreciate my
friend's help.
|
|
Um bom professor compreende as necessidades dos seus alunos.
|
A good teacher
appreciates the needs of his students.
|
|
Eu valorizo tudo que meus pais fizeram por mim.
|
I appreciate
everything my parents did for me.
|
|
Nossa casa se valorizou depois da reforma.
|
Our house
appreciated after the renovation.
|
|
Reconheço que estes são tempos difíceis para o sector têxtil.
|
I appreciate that
these are challenging times for the textile industry.
|
|
Agradecemos se nos puder dispensar 1-2 minutos a responder às
seguintes perguntas.
|
We would appreciate
if you would spend 1-2 minutes answering the following questions.
|
|
A nossa equipa de investigação está muito reconhecida por toda a
informação que lhe é dirigida por email e telefone.
|
Our investigation
team greatly appreciate all the information being sent through to them by
email & phone.
|
|
A sua auto-estima é reforçada quando vêm quanto os locais apreciam o
seu trabalho.
|
They also gain self
esteem from seeing how much the locals appreciate their work.
|
|
Estou muito grato por ter enfatizado que é a nossa Europa.
|
I very much
appreciate the emphasis that it is our Europe.
|
|
Aproveite para apreciar a paisagem montanhosa e dar um passeio a pé.
|
Take some time to
appreciate the mountainous landscape and to go out for a walk.
|
|
|
|
|
|
|
sexta-feira, 26 de maio de 2017
APPRECIATE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário