Even - neither - either
|
||
PORTUGUÊS
|
INGLÊS
|
TIRADO DE:
|
Ela nem está
deixando Dorota acompanhá-la.
|
She doesn't even let
Dorota accompany her.
|
Gossip
girl – 5 temporada – episódio 11
|
Amor não faz
sentido, e nem o
comportamento da
Blair agora.
|
Love
doesn't make sense,
and neither does
Blair's
behavior right
now.
|
Gossip girl – 5 temporada – episódio 11
|
Pessoas são desesperadas por
informação. Mesmo que seja sobre eu e minha falta
de companhia no ano novo.
|
People are just desperate for
information, even if it's just about me and my lack of New
Year's date.
*lack – falta
|
Gossip
girl – 5 temporada – episódio 11
|
Ela nem me
deixou ir ajudá-la
a escolher o
vestido.
|
She wouldn't even let
me
go with her to Vera Wang
for her gown fitting.
|
Gossip
girl – 5 temporada – episódio 11
|
Olha, mesmo que
seja sobre o
Frankestein
no velho oeste,
|
Listen, even if
it's about
Frankenstein in the Old West,
|
Gossip
girl – 5 temporada – episódio 11
|
Por que estou
te perguntando sobre moda?
|
Why am I even* asking
your opinion on fashion?
|
Gossip
girl – 5 temporada – episódio 11
|
Você está ao
menos ouvindo?
|
Are you even
listening?
|
Gossip
girl – 5 temporada – episódio 11
|
Quero dizer, eu nem cheguei a
dizer a você que eu te amo também.
|
I mean, I didn't even get to
tell you that I love you too.
|
(Friends: I love you, she got off
the plane)
|
Não há nada
que não tentarei,
mesmo a
felicidade.
|
There's nothing I won't try once,
even happiness.
|
GOSSIP GIRL 5 TEMPORADA - EPISÓDIO
1
|
Sabe de uma
coisa? Você está certo. E mesmo que seja completamente delirante,
|
You know
what? You are actually
right. And even if you are completely delusional ...
|
GOSSIP GIRL 5 TEMPORADA - EPISÓDIO
1
|
Eu não quero mexer isso de novo.
Nem eu. Nós terminamos sendo estúpidos.
|
I don't
want to mess this up again.
Me neither.
We're done being stupid.
|
Friends:
I love you, she got off the plane
|
Era
um coelho cor-de-rosa, ou nenhum coelho de todos.
|
It was
either a pink bunny, or no bunny at all.
|
Friends :
halloween
|
Vocę năo se vestiu?
Sim, eu fiz, sou Chandler.
|
You didn't
dress up either?
Yes, I did,
I'm Chandler.
|
Friends
: halloween
|
EITHER - neither
|
||
PORTUGUÊS
|
INGLÊS
|
TIRADO DE:
|
Well, they're either lying or
their vaginas are made out of burlap.
|
Ou elas mentiram
ou a vagina
era um pano de chão.
|
FILME:
FRIENDS WITH BENEFITS
|
I don't wanna lose
this.
Me neither.
|
Não quero perder isso.
Nem eu.
|
FILME:
FRIENDS WITH BENEFITS
|
Are you sure about
this?
- Are you?
- No.
Me neither.
|
- Tem certeza que quer?
- Você tem?
- Não.
- Nem eu.
|
FILME:
FRIENDS WITH BENEFITS
|
I don't like you
like that.
I don't like you
like that either.
|
Não gosto de você daquele
jeito.
Eu também não
gosto de você assim.
|
FILME: FRIENDS WITH
BENEFITS
|
Don't eat fish.
- Why not?
Fish piss in the
sea.
- So do* children.
- Don't eat
children, either.
|
Não como peixe.
- Por que não?
- Peixes mijam no mar.
- Crianças também.
- Também não como crianças.
|
FILME: CLoser, perto
demais
|
EVEN
|
||
INGLÊS
|
PORTUGUÊS
|
TIRADO DE:
|
I'm even picking him up in a hybrid.
|
Estou até o buscando em um carro
híbrido.
|
FILME:
FRIENDS WITH BENEFITS
|
No! Not even* close.
|
- Não, nem
perto.
|
FILME:
FRIENDS WITH BENEFITS
|
- Not even you?
|
- Nem você?
|
FILME:
FRIENDS WITH BENEFITS
|
Sex always means
more to them even if they
don't admit it.
|
Para mulheres, sexo significa
mais mesmo que não admitam.
|
FILME: FRIENDS WITH BENEFITS
|
I don't even know if I find you
attractive.
|
- Nem sei se o acho
atraente.
|
FILME: FRIENDS WITH BENEFITS
|
Okay, well, do you even find me attractive?
|
- Você me acha atraente
mesmo?
|
FILME: FRIENDS WITH BENEFITS
|
I lost her because
of something so dumb I don't even
remember.
|
e a perdi, porque fiz algo
tão babaca que nem lembro.
|
FILME:
FRIENDS WITH BENEFITS
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário