Had – have – BEEN - BEING
|
||
PORTUGUÊS
|
INGLÊS
|
TIRADO DE:
|
Nem percebi.
Não sabia que vocês já haviam
voltado da
Europa.
|
I hadn't noticed.
I hadn't realized you
and Blair had returned from Europe already.
|
Gossip
girl – 5 temporada – episódio 11
|
Já faz três
semanas.
|
Been back for
three weeks.
|
Gossip
girl – 5 temporada – episódio 11
|
- Ela está
ocupada.
(Ela tem
estado ocupada)*
|
She's been
busy.
|
Gossip
girl – 5 temporada – episódio 11
|
Olha, eu sei
que tivemos nossas diferenças.
|
Look, I know we've had our
differences.
|
Gossip
girl – 5 temporada – episódio 11
|
I haven't really been in a party
mood.
|
I haven't really been in a party
mood.
|
Gossip
girl – 5 temporada – episódio 11
|
Ache Dorota e
peça pra ela te secar.
|
Go find Dorota. Have her dry you
off.*
|
Gossip
girl – 5 temporada – episódio 11
|
Perguntou a
Serena?
|
Have you asked Serena?
|
Gossip
girl – 5 temporada – episódio 11
|
Você disse
que não a
tinha visto.
|
You said you hadn't seen her.
|
Gossip
girl – 5 temporada – episódio 11
|
Ela têm se
isolado recentemente.
|
She's been keeping to herself
lately.
|
Gossip girl – 5 temporada –
episódio 11
|
Obrigado por
ser tão compreensivo.
|
Thank you for being so
understanding.
|
Gossip girl – 5 temporada –
episódio 11
|
Tenho tentado
tanto não demonstrar
|
Been trying so hard not to let it show
|
Música Ten Feet Tall (feat. Wrabel)
de Afrojack
|
Eu vi o olhar
no seu rosto
|
I seen the look in your face
|
Música: Hey (feat. Afrojack)
|
Estar
juntos vai contra
a vontade de
minha família.
|
Being together means
going against my family,
|
GOSSIP GIRL 5 TEMPORADA - EPISÓDIO
1
|
Por que não
conseguiu ainda?
|
Why haven't you gotten it
yet?
|
GOSSIP GIRL 5 TEMPORADA - EPISÓDIO
1
|
Preciso ficar
sozinha,
sem garotos,
sem bares,
|
Being alone is just what I need.
No boys, no
bars.
|
GOSSIP GIRL 5 TEMPORADA - EPISÓDIO
1
|
Transferi para meu celular.
(Eu tinha as chamadas encaminhadas para o meu celular.)
|
I had the
calls forwarded to my cell.
*forwarded –
encaminhar, fazer seguinte.
|
GOSSIP GIRL 5
TEMPORADA - EPISÓDIO 1
|
Falei o verão inteiro
que deveria fazer um comercial.
|
I've been saying all summer
he should run an
infomercial.
|
GOSSIP GIRL 5
TEMPORADA - EPISÓDIO 1
|
PASSADO - ED
|
||
PORTUGUÊS
|
INGLÊS
|
TIRADO DE:
|
Ela e
Eric me expulsaram por
não saber
quem era Sarah Burton.
|
she and Eric kicked me out
when I didn't know who Sarah
Burton was.
|
GOSSIP GIRL 5 TEMPORADA - EPISÓDIO 1
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário