would
|
||
PORTUGUÊS
|
INGLÊS
|
TIRADO DE:
|
Qualquer informação
tem que vir diretamente da Blair. E isso ela não faz.
|
Any
information would have to come from Blair speaking to me directly, which* she
hasn't.
|
Gossip
girl – 5 temporada – episódio 11
|
How would you
know?
|
How would you know?
|
Gossip
girl – 5 temporada – episódio 11
|
Acho que você faria
Uma escolha
muito melhor.
|
I think you'd make
a much better choice.
|
Gossip
girl – 5 temporada – episódio 11
|
Ela nem me
deixou ir ajudá-la
a escolher o
vestido.
|
She wouldn't even let me
go with her to Vera Wang
for her gown fitting.
|
Gossip
girl – 5 temporada – episódio 11
|
Eu me
sentiria melhor
se ouvisse
isso dela.
|
Well, I would feel better
hearing that from her.
|
Gossip
girl – 5 temporada – episódio 11
|
E concordamos
que forçar a
Charlie a
falar seria um erro.
|
And we both agree that pushing*
Charlie to talk to us would be a mistake.
|
Gossip
girl – 5 temporada – episódio 11
|
Imaginei que
se ignorasse, as
pessoas
entenderiam.
E acho que
não entenderam.
|
Yeah, I hoped if I ignored
them long enough,
people would get the point,
and I guess they haven't.
|
Gossip
girl – 5 temporada – episódio 11
|
Não acha que
seria melhor contar antes que eles descubram?
|
Don't you think it'd*
be better
to tell them before they
find out on their own?
|
Gossip
girl – 5 temporada – episódio 11
|
Como fariam
isso?
|
How would they do that?
|
Gossip
girl – 5 temporada – episódio 11
|
Mas então quem iria atender os telefones no escritório de produção?
|
But then who would answer the
phones in the production office?
|
GOSSIP GIRL 5 TEMPORADA - EPISÓDIO
1
|
Achei que
ainda estivesse em Londres. (Eu pensei que você ainda estaria em Londres).
|
I thought
you'd still be in London,
|
GOSSIP GIRL 5 TEMPORADA - EPISÓDIO
1
|
então voltei
cedo e pensei
em passar um
tempo com você.
|
so I came back here early
and thought I'd spend some time
with you.
|
GOSSIP
GIRL 5 TEMPORADA - EPISÓDIO 1
|
Pode zombar,
mas se me dessem uma oportunidade, eu diria... "Sim"
|
You mock, but if
someone gave me the opportunity, I'd say... Yes.
|
GOSSIP GIRL 5 TEMPORADA - EPISÓDIO
1
|
|
Would
|
||
|
PORTUGUÊS
|
INGLÊS
|
TIRADO DE:
|
|
If you were his girlfriend,
he never would've brought you here.
|
Se fosse namorada,
ele nunca a
traria aqui.
|
FILME:
FRIENDS WITH BENEFITS
|
|
I would love to.
|
Adoraria.
|
FILME: FRIENDS
WITH BENEFITS
|
|
I thought this would be a good way to take
your mind off him
|
Eu pensei que esta seria uma boa maneira para
tirar sua mente dele
|
FILME: FRIENDS WITH BENEFITS
|
|
and if I'd have
known* this was gonna happen,
I wouldn't have shaved my legs
this morning.
|
Se soubesse o que ia
acontecer,
não teria depilado as pernas.
|
FILME: FRIENDS WITH BENEFITS
|
|
I would never have told you,
because I know you'd
never forgive me.
|
Eu nunca teria te contado
porque
sei que nunca teria me
perdoado.
|
FILME: CLoser, perto demais
|
|
I would have loved you...
forever.
|
Eu teria te amado...
para sempre.
|
FILME: CLoser, perto demais
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário